Palestra gratuita discute educação financeira na Associação Comercial de Araguari

Evento acontece no dia 7 de dezembro, na sede da entidade

Por Admin 23/11/2017 - 10:18 hs
Foto: Divulgação
Palestra gratuita discute educação financeira na Associação Comercial de Araguari
Sede da ACIA, na Avenida Tiradentes, 35

No dia 7 de dezembro, a ACIA-Associação Comercial e Industrial de Araguari realiza a palestra "Educação Financeira nas Empresas e nas Famílias pela Metodologia DSOP". O evento acontece das 19h30 às 21h30, na sede da entidade, localizada na Avenida Tiradentes, 35 - Centro.

A palestra será comandada por Anderson Gonçalves, mestre em Matemática, especialista em educação financeira comportamental e professor dos programa de MBA do Senac.  Ele vai abordar os princípios da educação financeira, além de dar dicas sobre como enfrentar o endividamento e o uso do cartão de crédito. O consumo consciente, inserido na metodologia DSOP, será abordado de forma especial como base de transformação que levará o participante a desenvolver atitudes, costumes e hábitos que lhes proporcionem uma vida mais equilibrada e sustentável.

Aos participantes, aos quais serão conferidos certificados de participação, é sugerida a doação de um quilo de alimento não perecível, a ser destinado a instituições beneficentes.

As inscrições são gratuitas, podendo ser feitas na sede da entidade ou pela internet, no site da Sympla (endereço abaixo).

O evento é uma realização da ACIA em parceria com a Federaminas-Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais e o CRCMG-Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.

SERVIÇO:

Palestra: Educação Financeira nas Empresas e nas Famílias pela Metodologia DSOP
Data: 7 de dezembro de 2017
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: ACIA-Associação Comercial e Industrial de Araguari (Av. Tiradentes, 35 - Centro)
Sugestão ao ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Informações: (034) 3241-6939 e 98405-4435
Inscrições: https://www.sympla.com.br/palestra-educacao-financeira-nas-empresas-e-nas-familias-pela-metodologia-dsop__214867