Prefeitura de Araguari informa programação dos cemitérios da cidade no Dia de Finados

Na véspera do feriado, amanhã, dia 1.º de novembro, quando também há um aumento na movimentação de pessoas, o horário de atendimento nos cemitérios será o mesmo.

Por Admin 31/10/2017 - 14:31 hs
Foto: Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari
Prefeitura de Araguari informa programação dos cemitérios da cidade no Dia de Finados
Túmulos no Cemitério Bom Jesus

Em nota, a prefeitura municipal de Araguari informa a programação e os horários de funcionamento dos cemitérios do município, ressaltando que os serviços de velórios e sepultamentos permanecrão inalterados no dia de Finados, dia 2 de novembro.

No feriado, os cemitérios Bom Jesus e Park, localizados na zona urbana da cidade, bem como os cemitéirios da zona rural situados nos distritos de Amanhece, Piracaíba,  Florestina, Campo Redondo e Santo Antônio estarão abertos ao público das 7h às 18h. Na véspera do feriado, amanhã, dia 1.º de novembro, quando também há um aumento na movimentação de pessoas, o horário de atendimento nos cemitérios será o mesmo.

De acordo com a prefeitura, os servidores dos cemitérios estarão à disposição para o atendimento aos visitantes que, em sua maioria, busca a localização de túmulos. "Os visitantes poderão contar com a distribuição de água potável, como também com a disponibilização de banheiros químicos", diz a nota.

Ainda segundo a prefeitura, no Cemitério Bom Jesus serão realizadas, pela Paróquia São Sebastião, missas às 08h, às 10h, às 14h30h e às 16h30h, e para a organização do trânsito nas proximidades dos cemitérios, a Polícia Militar estará presente, devido ao previsível aumento do fluxo de pessoas.

A previsão é de que 22 mil pessoas visitarão os cemitérios de Araguari no Dia de Finados.

Fonte; Ascom/Prefeitura de Araguari