OAB Uberlândia realiza Concurso Beleza Negra

A primeira etapa acontece neste sábado (28), na sede da entidade e a final será no dia 10 de novembro

Por Admin 25/10/2017 - 18:00 hs
Foto: Divulgação
OAB Uberlândia realiza Concurso Beleza Negra
O concurso tem como objetivo reforçar a beleza negra elevando a autoestima da comunidade afro-descendente

A primeira etapa eliminatória do concurso Beleza Negra acontece neste sábado, 28 de outubro, na Sede da OAB Uberlândia, a partir das 14h. O evento, promovido pela OAB Uberlândia, por meio da Comissão de Promoção da Igualdade Racial, é em comemoração, ao dia da consciência negra, 20 de novembro. A etapa de classificação é restrita aos candidatos, jurados e comissão organizadora.
 
A grande final do concurso Beleza Negra será no salão de festas Olimpium Hall, no dia 10 de novembro, às 20h. Os finalistas (oito homens e oito mulheres) serão submetidos a uma entrevista e uma prova de imagem durante o desfile. Serão premiados os três primeiros lugares e a Miss e o Mister Simpatia.
 
Os ingressos para a final já estão à venda na Sede da Subseção ou no Klebão Black. A mesa com seis lugares custa R$ 120,00 e o ingresso individual é R$ 15,00
 
O concurso tem como objetivo reforçar a beleza negra elevando a autoestima da comunidade afro-descendente, bem como fazer com que negros e negras se sintam empoderados para se inserirem nos diversos segmentos da nossa sociedade e incentivando as iniciativas empreendedoras.
 
Serviço

O quê: Primeira etapa eliminatória do concurso Beleza Negra
Quando: 28 de outubro de 2017
Horário: 14h
Onde: Sede da OAB Uberlândia (Avenida Rondon Pacheco, 980, Copacabana)
Informações: (34) 3234-5555