Prefeitura convoca concessionários de terrenos no Cemitério Bom Jesus para regularização

Após a expiração do prazo para revalidação das sepulturas, em janeiro de 2018, e não havendo a manifestação de possíveis interessados, as sepulturas vazias vão ser incorporadas ao patrimônio do município

Por Admin 25/10/2017 - 17:37 hs
Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari
Prefeitura convoca concessionários de terrenos no Cemitério Bom Jesus para regularização
Alameda principal do Cemitério Bom Jesus de Araguari.

A prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Obras, está convocando os concessionários de sepulturas localizadas no Cemitério Senhor Bom Jesus para realizar a revalidação das sepulturas.
 
“Pedimos a todos titular de concessão das sepulturas localizadas nas quadras: A, B, C, D, E, 01, 02, 04 e 06 do Cemitério Senhor Bom Jesus, dirigir-se à secretaria municipal de Obras, situada a Rua Esplanada da Goiás nº 395, Bairro Goiás, munidos dos documentos pessoais e o Alvará de Concessão Estável para a revalidação dos mesmos, no período de 6 de novembro de 2017 a 5 de janeiro de 2018”, ressaltou o secretário de Obras, Jaime Batagline.
 
Segundo o secretário, a convocação é direcionada para os eventuais concessionários de sepulturas que não estejamutilizando os terrenos ou jazigos para o sepultamento de parentes ou de terceiros.
 
“O Cemitério Senhor Bom Jesus está com sua capacidade quase no limite e, diante disso, é importante sabermos a situação em que se encontram os terrenos. Temos vários casos de terrenos que estão há muitos anos sem receber um sepultamento e, diante disso, é relevante termos a verificação sobre a posse desse terreno e se ele está regularizado”, explicou Bataglini.
 
Após a expiração do prazo, em janeiro de 2018, e não havendo a manifestação de possíveis interessados, as sepulturas vazias vão ser incorporadas ao patrimônio do município, não havendo qualquer tipo de indenização presente ou futura aos eventuais interessados.

(via Ascom/Prefeitura de Araguari)