Prefeito de Araguari toma posse na diretoria da Frente Mineira de Prefeitos

Por Admin 29/06/2017 - 18:27 hs
Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari
Prefeito de Araguari toma posse na diretoria da Frente Mineira de Prefeitos
Preeito Marcos Coelho. Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari

O prefeito Marcos Coelho toma posse nesta sexta-feira, 29, na diretoria da FMP–Frente Mineira de Prefeitos. Segundo a prefeitura de Araguari, o prefeito irá ocupar cargo na Coordenadoria Regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

De acordo com a prefeitura, a solenidade acontece no Centro de Memória do Trabalhador e da Industria de Contagem(MG) e reunirá 85 prefeitos, vereadores e parlamentares.


Em nota à imprensa, Marcos Coelho disse que, como integrante da FMP, irá buscar maior interação com o Estado e a União. “Fazer parte da Frente Mineira, que está atrelada à FNP-Federação Nacional de Prefeitos, é uma grande responsabilidade. Envolve as cidades pólos e todas as outras que a elas estão ligadas. Precisamos interagir ainda mais com o estado e com a União, pois precisamos buscar resultados que garantam o atendimento à população que anseia por mais escola, saúde, segurança, esporte e cultura. Estou muito contente de fazer parte desta diretoria e reafirmo meu compromisso de trabalhar em prol das cidades mineiras”, destacou.
 
Criada em 1989, a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) é uma entidade municipalista suprapartidária que reúne mais de 250 municípios brasileiros, grupo de filiados que inclui a participação de 26 capitais brasileiras e de mais de 100 cidades de médio e pequeno porte. A FNP é a única representante dos municípios brasileiros dirigida exclusivamente por prefeitos e prefeitas em efetivo exercício de mandatos.

(Fonte: Ascom/Prefeitura de Araguari)