Prefeitura inicia obra de reparos no canal do Córrego Brejo Alegre

Por Admin 21/06/2017 - 18:17 hs
Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari

Fotos DivulgaçãoUma solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (21), marcou o início da obra de contenção ao desmoronamento do canal do Córrego Brejo Alegre, no entroncamento das avenidas Minas Gerais e Coronel Teodolino Pereira de Araújo. Estiveram presentes ao acontecimento, o prefeito Marcos Coelho de Carvalho, vereadores, representantes de entidades de classe, secretários e servidores municipais.


Tratada pela prefeitura como obra emergencial já prevista no cronograma da ETE-Estação de Tratamento Central, os serviços serão realizados pela empresa Prefisan, a mesma da construção da ETE Central, que encontra-se em andamento.

De acordo com a prefeitura, o custo para a obra de contenção está previsto dentro dos valores do empreendimento da ETE Central, que é de cerca de R$ 39 milhões de reais, sendo R$ 31 milhões oriundos de financiamento e o restante de recursos próprios do município.

De acordo com Carlos Trindade, engenheiro da Prefisan, "o cronograma reserva em torno de 90 dias para o término da obra". Ele disse ainda que, no mesmo período que os trabalhos estiverem acontecendo, o trânsito da Avenida Minas Gerais será fechado no trecho que compreende a Rua Vereador Nicomedes Nunes (Bairro do Bosque) até a Rua Olga Daher (Centro).

Fonte: Ascom/Prefeitura de Araguari