Estação de Tratamento de Esgoto Central passa por vistoria

A previsão pelo cronograma é de entrega da obra em 18 meses

Por Aloisio Nunes 14/06/2017 - 18:12 hs
Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari
Estação de Tratamento de Esgoto Central passa por vistoria
Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari

Representantes da Caixa Econômica Federal e  da empresa responsável pela obra, acompanhados de diretores da SAE - Superintendência de água e Esgoto de Araguari, realizaram visita técnica de vistoria à terceira medição da ETE Central – Estação de Tratamento de Esgoto.

A atividade aconteceu nesta quarta-feira (14), com o objetivo de aferir a medição protocolada junto à Caixa. A previsão pelo cronograma é de entrega da obra em 18 meses.

Romina Moura, supervisora de filial da Caixa Econômica Federal, disse que está bem tranquila e satisfeita com o ritmo do empreendimento. "Percebemos uma obra com qualidade, e nossas expectativas são as melhores possíveis”, ressaltou.

Já o engenheiro Mateus Sales Mendes, da Prefisan Engenharia, disse que, de acordo com o cronograma, pode se considerar que a obra encontra-se em estágio avançado. “Estamos tentando antecipar as coisas para que no final dê tudo certo, e que essa seja uma obra funcional para a cidade, que trate o esgoto e revitalize o Córrego Brejo Alegre. Sempre há imprevistos, como a chuva. Por isso, aproveitamos o período de seca para adiantar os serviços para que, no final, se cumpra o cronograma como foi acordado”, informou.

André FAbiano dos Reis, superintendente da SAE, manifestou satisfação por estar o cronograma atingindo os objetivos dentro do prazo. "Ver a obra acontecendo nos deixa felizes, tanto para os engenheiros, quanto para nós, administradores e executores do projeto”, disse o superintendente.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Araguari