Prefeitura de Araguari reduz horário de trabalho para seis horas

Por Aloisio Nunes 08/06/2017 - 10:07 hs
Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari
Prefeitura de Araguari reduz horário de trabalho para seis horas
Foto: Ascom/Prefeitura de Araguari

Secretária de Administração, Thereza Griep garantiu que a medida não prejudicará os serviços prestados à população


A Prefeitura de Araguari publicou nessa quarta-feira (07/06), no Correio Oficial do município, o decreto que autoriza a redução da jornada de trabalho da administração para seis horas diárias.
 
O novo horário, das 12h às 18h, será implantado a partir da próxima segunda-feira (12/06), salvo alguns órgãos específicos como SAE, ISS, Secretária de Saúde e de Educação.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Administração, o objetivo é reorganizar a jornada de trabalho dos servidores públicos.
 
O prefeito Marcos Coelho informou que a medida não atingirá todos os órgãos da administraçãoque vão aderir ao novo horário, assim como não será aplicada aos servidores públicos considerados essenciais, como os responsáveis por fiscalizações urbanas e de trânsito, educacionais, de saúde, assistenciais e atendimento.
 
Por seu lado, a secretária de Administração, Thereza Christina Griep disse que em todas as pastas da administração pública de Araguari será assegurado o princípio da continuidade. "Não vamos deixar que ocorra interrupção dos serviços prestados à população. Aos usuários, garanto que será imperativo o funcionamento contínuo dos serviços essenciais do município e além do atendimento externo estaremos também trabalhando internamente com os servidores comissionados”, enfatizou a secretária.

Fonte: Prefeitura de Araguari